Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros na cidade de Itabaiana por motivação desconhecida

Homicídio | 25.11.2017 às 18:10h

O município de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, registrou na tarde deste sábado (25) o terceiro caso de assassinato com emprego de arma de fogo no mês de novembro, aumentando para 73 mortes violentas neste ano de 2017.

O homicídio aconteceu por volta das 15 horas na Rua José Eraldo dos Santos com a Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, situado no bairro Porto, tendo como vítima o jovem Adyslan Kelven Almeida de Fontes de 23 anos, conhecido pela alcunha de Magro.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

A Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender a ocorrência, onde a equipe confirmou o fato e isolou o local para que a Polícia Técnica Científica pudesse periciar a cena do crime.

O jovem morava na esquina onde ocorreu o assassinato e nenhum morador da localidade soube informar à polícia os modus operandi e nem a motivação.

Adyslan Kelven era natural de Itabaiana e era viciado em substâncias entorpecentes. Segundo informações da família, ele não possuía nenhuma passagem policial. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva