Ótica Perfil

Ação rápida da equipe do Getam resulta na prisão de infrator e na apreensão de adolescente

Tentativa de assalto | 24.11.2017 às 10:52h

Por volta das 19 horas de quinta-feira (23) a equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foi acionada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de assalto na região do bairro Marianga, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

O fato ocorreu na Rua Maria Tavares Costa, próximo a Cerâmica Higino, e imediatamente a guarnição deslocou-se para o endereço do fato e diante da presença dos policiais, dois indivíduos em atitude suspeita empreenderam fuga, tendo inclusive efetuado um disparo de arma de fogo contra a equipe, sendo revidado pelos militares.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Em seguida, os infratores se jogaram no chão e, ao realizar a revista, foi encontrado em poder de Carlos Adelvan Santos de 25 anos, uma arma de fogo de fabricação caseira. O indivíduo estava na companhia de um adolescente de 14 anos.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, Carlos Adelvan foi preso em Nossa Senhora Aparecida (SE) há cerca de uma semana pela equipe do 3.º BPM com uma motocicleta com restrições de roubo, enquanto o menor já foi apreendido três vezes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva