Ótica Perfil

Investigação da Polícia Civil resulta na localização de material furtado de estabelecimento comercial

Em Itabaiana-SE | 24.11.2017 às 07:42h

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira, prenderam na tarde de quinta-feira (23) os comerciantes Anderson Costa Ferreira de 40 anos, e Luiz Carlos Tavares de Lima de 34 anos, conhecido por Pirulito.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Em poder da dupla a polícia apreendeu quase que na totalidade material furtado de um estabelecimento comercial de Itabaiana. O material trata-se de ferrolhos e fechaduras, avaliados em R$20.000,00 (vinte mil reais), que foi subtraído na madrugada do Feriado de Finados e estava sendo revendido por preço bem abaixo do valor de mercado.

No momento do flagrante os suspeitos alegaram que haviam adquirirado os produtos na cidade de Feira de Santana, versão que fora rechaçada não apenas pelo reconhecimento dos bens pela vítima como também pelas notas fiscais apresentadas.

Os autores responderão pelo delito de Receptação Qualificada pela prática do crime no exercício de atividade comercial cuja pena é de até 8 anos, e, portanto, inafiançável pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva