Ótica Perfil

Operação da Polícia Civil culmina na detenção de duas pessoas em Itabaiana

polícia | 30.10.2009 às 08:39h

Uma operação batizida de “Itabaiana Vigiada” foi desencadeada pela Policia Civil na manhã de quinta-feira, dia 29, por agentes da Delegacia Regional de Itabaiana, do Departamento de Ordem Tributária e Crimes Contra a Administração Publica (Deotap), da Superintendência de Polícia Civil, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Grupo Especial de Rondas e Blitz (Gerb). A operação conta, ainda, com a participação de fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Durante a ação, os policiais flagaram um estabelecimento de reparos de motocicletas localizado à Rua Vera Cândida Costa de Santana com diversas peças e algumas motos sem documentação. Todo material foi recolhido e encaminhado para a delegacia.

No local também foi encontrado dois revólveres calibre 38 municiados, sendo que uma das armas estava em poder de Tiago Lima Santos, 20 anos, que se encontrava conversando com o proprietário da oficina no momento da chegada dos agentes. A segunda arma de fogo foi encontrada enrolada em um pano na prateleira. A mesma, de acordo com informações da polícia, pertence à Regivaldo de Souza Menezes, 42 anos, conhecido como “Reginho”, proprietário do estabelecimento comercial. 
 
Além das peças de motocicletas, armas e munições também foram apreendidos diversos celulares e uma mobiltte sem nota fiscal.
Segundo levantamento do delegado Osvaldo Rezende Neto, os dois homens detidos durante a operação já tem passagem pela polícia por roubo, receptação e porte ilegal de armas.
(Fotos: ASCOM/SSP)

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva