Ótica Perfil

Sergipanos são executados em churrascaria no interior de Goiás

mortes | 29.10.2009 às 20:18h

Alcides Santana Santos, 32 anos, e Airlan Clei da Silva Andrade, 32 anos, ambos naturais de Itabaiana, e José Adenilson de Oliveira, 34 anos, foram mortos com tiros na cabeça dentro de uma churrascaria localizada na BR-060, no município de Rio Verde no Estado de Goiás.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 28, e de acordo com informações da polícia goiana as vítimas estavam acompanhando uma partida de futebol pela TV quando foram surpreendidas por homem armado que efetuou vários disparos.
Alcides Santana Santos foi atingido na testa e no olho. Já José Adenilson de Oliveira foi alvejado na nuca. Os dois morreram na hora, enquanto Airlan Silva Andrade foi ferido na cabeça e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Airlan era primo de César Funileiro, que morreu assassinado no dia 12 de agosto deste ano quando abastecia seu carro em um posto de combustíveis na Avenida Desembargador Maynard, em Aracaju.
No caminhão Mercedez Benz de cor azul com placas IAK 3250 da cidade de Moita Bonita, onde viajavam os três sergipanos, foram encontrados pela polícia seis pneus, um capuz preto e uma pequena quantidade de maconha. O veículo foi recolhido ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Rio Verde (GO).
(Foto: TV Sergipe)
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva