Jovens infratores são presos pela PM suspeitos de roubarem chácara na zona rural de Malhador

Ação rápida | 16.11.2017 às 16:00h

Por volta das 21 horas de quarta-feira (15) a equipe de serviço da cidade de Malhador, com apoio da guarnição de Moita Bonita, da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM), conseguiu prende três jovens suspeitos de roubarem uma chácara, localizada no povoado Alecrim. Zona rural do município malhadorense.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, através da proprietária do imóvel, que de imediato comunicou, via telefone, a ação dos infratores e quando as equipes chegaram ao local encontraram o trio ainda homiziados na propriedade.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Após serem presos os infratores foram identificados como Diego Oliveira Santos, Matheus dos Santos Pereira, ambos naturais de Carira (SE), e Adriel de Franca Araújo, natural de Malhador. Com eles, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32mm e uma espingarda de fabricação caseira, além de duas facas e três facões.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Os suspeitos, juntamente com a vítima, foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para ser lavrado o flagrante.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia