Ótica Perfil

Jovem é encontrado morto em estrada vicinal de povoado em São Domingos

Agreste Sergipano | 12.11.2017 às 20:50h

Com marcas de tiros e ferimentos causados por golpes de faca, um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (12) em uma estrada vicinal do povoado Lagoa, zona rural de São Domingos, no Agreste sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima apresentava sinais de violência na cabeça e foi localizada por populares. A equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi acionada e quando a guarnição compareceu ao local da ocorrência encontrou ao lado do corpo um documento de identidade e de uma motocicleta em nome de Adriano Conceição de Souza de 19 anos, natural de Lagarto (SE). Na cena do fato também foi deixado uma faca e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, de cor Preta, licenciada em Lagarto, e com restrição de roubo e/ou furto.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

De acordo com relato de moradores da comunidade, o jovem era residente do povoado Brasília, no município lagartense, região Centro-Sul de Sergipe.

Após a Polícia Técnica Científica periciar o local do ocorrido o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva