Ótica Perfil

Jovem morre em acidente de trânsito no retorno de festa na cidade de São Miguel do Aleixo

Agreste sergipano | 12.11.2017 às 09:31h

No final da madrugada deste domingo (12), três jovens estavam retornando de uma festa na cidade de São Miguel do Aleixo (SE) quando ocorreu um acidente no povoado Candeis, município de Moita Bonita, no Agreste sergipano. O fato aconteceu na Rodovia SE - 170 e envolveu um veículo Honda, modelo City, ano 2010, de cor Cinza, com placas de Malhador (SE).

De acordo com relato de testemunhas, o carro estava em alta velocidade, no momento em que o condutor perdeu o controle da direção e ao sair da via rolamento acabou caindo em uma ribanceira. O local acumula água e fica situado no fundo da Igreja da comunidade.

Foto: Gilson de Oliveira / Mais Notícias

Logo após o acidente, populares conseguiram socorrer duas vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), porém, o terceiro jovem que viajava como passageiro, ao lado do motorista, não conseguiu sair do veículo. Entretanto, ele só foi encontrado depois que os dois amigos perguntaram pelo mesmo, quando estavam recebendo o socorro.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem identificado como Wendell da Paixão Cunha de 22 anos, conhecido por Xuxa, filho de Agenor do Inhame. O carro estava sendo por dirigido por Rodrigo e todas as vítimas são moradoras da cidade de Malhador.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva