Ótica Perfil

Carro é encontrado em Itaporanga D’ajuda com quatro corpos

chacina | 28.10.2009 às 12:46h

Quatro corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta quarta-feira, dia 28, no povoado Minante nas proximidades do km 120 da BR 101 no município de Itaporanga D’ajuda. Os corpos dos quatro homens estavam amarrados com marcas de tiros dentro de um veículo modelo Hilux, com placas IAK-1188/SE, sendo que dois deles se encontravam carroceria do veículo e os outros dois no banco traseiro do carro.
De acordo com peritos da Polícia Técnica, três corpos apresentam sinais de tiros na cabeça e o quarto estava com uma corda amarrada no pescoço. Até o momento só foi identificado o corpo de André Leite Filho,  de 45 anos.
Populares informaram à polícia que o carro estava parado na estrada desde as 16h de terça-feira, dia 27.
A chacina será investigada pelo delegado Fernando Melo, coordenador das delegacia do interior.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde foram encontrados os corpos havia sido retido por agentes da PRF no dia 20 de outubro próximo ao município de Frei Paulo com aproximadamente seis mil comprimidos de Pramil sem documentação legal. O veículo era conduzido por José Santos Oliveira, mais conhecido por “Nadinho”, proprietário de uma farmácia em Frei Paulo.  

  

(Fotos: Sérgio Ferreira)Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva