Ótica Perfil

Corpos das vítimas de acidente com caminhão no Estado da Bahia são sepultados em Itabaiana

Último Adeus | 11.11.2017 às 09:48h

No final da tarde de sexta-feira (11) aconteceu em Itabaiana, no Agreste Central sergipano, o enterro dos corpos de Jorge Lopes de Almeida, conhecido por "Jorge da Batata" de 52 anos, e Jorge Andrade, conhecido por "QRA O Grande" de 22 anos, mortos em acidente na BR - 116, no trecho situado no município de Jaguaquara, Sudoeste do Estado da Bahia.

Jorge da Batata era casado e pai de três filhos. Ele residia na Rua Elizio de Araújo, proximo à Rua Francisco Brangança, enquanto Adson era pai de uma filha menor de idade e morava no Loteamento Marcelo, ambos na cidade serrana.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Acompanhados por um grande número de amigos, os corpos foram transportados para o sepultamento na carroceria de um caminhão, onde Jorge da Batata foi enterrado no Cemitério Campo Santo, situado no bairro Campo Grande, e depois o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério do Pe´do Veado, para ser sepultada a outra vítima do desastre de trânsito.

Adson Andrade era do motorista do Caminhão Mercedes Benz, modelo 1620 L, que transportava uma carga de chuchu e estava acompanhado do tio e proprietário do carro, quando no Km 629 colidiu contra uma carreta, com placas de Minas Gerais, carregada de ferro, no momento em que o condutor fez a conversão para adentrar para um Posto de Combustível.

Com o impacto da colisão, motorista e passageiro faleceram no local presos às ferragens. Já o condutor da carreta sofreu pequenos ferimentos. Ele permaneceu na cena da targédia, como também acionou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva