Ótica Perfil

Jovens são executados próximo a escola estadual na cidade de Ribeirópolis

Com arma de fogo | 10.11.2017 às 16:52h

Depois de um pequeno período de aparente tranquilidade, o município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, é alvo mais uma vez da ação de criminosos.

Por volta das 14:30 desta sexta-feira (10) um indivíduo desembarcou de um veículo e se dirigiu a uma oficina na Avenida Dr. Carlos Firpo, onde estavam os jovens Matheus Santos Lima, conhecido por Foguinho de 20 anos, e Sérgio Nunes de Andrade Júnior de 24 anos, em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Após ser alvejado pelos tiros, Sérgio Júnior morreu na calçada do estabelecimento, enquanto Foguinho faleceu dentro de um veículo Fiat, modelo Uno Mille Fire, com placas IAD - 6784, licenciado em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

O duplo homicídio aconteceu em frente a Escola Estadual João XXIII e o caso foi acompanhado inicialmente pela equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM).

Matheus Santos Lima era investigado por suspeita de envolvimento em delitos de homicídios, inclusive existiam denúncias na polícia de que o mesmo era sempre visto de posse de arma de fogo.

PS.: A matéria foi alterada para corrigir um erro de informação, pois segundo a família, o jovem Sérgio Júnior não possuía nenhuma passagem pelo sistema prisional.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva