Ótica Perfil

Dupla é presa em flagrante pela PM após o cometimento de um assalto no Centro da cidade de Campo do Brito

Roubo de celular | 09.11.2017 às 05:01h

Por volta das 16h30 de quarta-feira (08) dois indivíduos em uma motoneta Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, abordaram uma jovem em via pública, no Centro da cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e em seguida, roubaram o seu aparelho de telefone celular Samsung, modelo Gran Prime, dourado.

Após o cometimento do delito os infratores empreenderam fuga em alta velocidade e por infelicidade dos infratores, na Praça do Cruzeiro eles colidiram frontalmente o veículo de duas rodas contra um caminhão mercedinha.

Com o impacto, um dos indivíduos sofreu uma fratura na perna esquerda e permaneceu no local do acidente, enquanto o comparsa fugiu a pé e se escondeu em um terreno baldio na Rua Arnóbio Batista de Souza, nas proximidades da ocorrência.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

O primeiro indivíduo identificado como Júnior Alves do Nascimento de 22 anos, morador do bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE), foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192 Sergipe), sendo conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade serrana de Itabaiana.

Já o segundo infrator foi localizado no esconderijo pela equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e depois de ser identificado como Diogo Dias Santos de 18 anos, residente na localidade conhecida como Inferninho, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, também foi levado para a unidade hospitalar por apresentar diversas lesões pelo corpo.

O objeto que havia sido subtraído da vítima pelos meliantes foi recuperado pela PM e o caso foi encaminhado para serem adotadas as devidas providências na Delegacia Plantonista de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva