Ótica Perfil

Lavrador é preso em Frei Paulo pela PC suspeito de estupro de vulnerável

Contra duas sobrinhas | 08.11.2017 às 04:46h

A equipe de investigadores da Delegacia de Frei Paulo (SE) prendeu na tarde de terça-feira (07) um lavrador de 44 anos, suspeita de estuprar duas sobrinhas, de 06 e 10 anos, respectivamente. O crime aconteceu em um milharal próximo a residência das vítimas na zona rural do município frei paulistano, na localidade conhecida como Açude Buriu.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

De acordo com informações do delegado Leógenes Corrêa, as investigações tiveram início depois que a mãe das crianças procurar o Conselho Tutelar de Frei Paulo para denunciar que estava suspeitando que as filhas estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio tio.

Após sair o resultado do exame pericial realizado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, sendo o mesmo deferido pelo juízo da Comarca do município. Diante do entendimento do juiz, os agentes civis empreenderam as diligências, resultando na prisão de José Valmir dos Santos.

Encaminhado à delegacia para ser interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime, mas tentou atribuir as crianças a culpa pelo ato praticado. O lavrador vai responder a processo por estupro de vulnerável.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva