Ótica Perfil

Corpos das vítimas de tragédia em escola infantil em Nossa Senhora das Dores são liberadas para sepultamento

Exames de autopsia | 07.11.2017 às 07:35h

Após passar por exames de autopsia, os corpos das crianças Gilvan Manoel Porto Santos e Cícera Nicoli Pereira Santos, ambas com 06 anos de idade, foram liberados às 21 horas de segunda-feira (06) para ser realizado o sepultamento.

As crianças morreram durante o desabamento de uma caixa d'água da Deso sobre o teto de uma escola infantil, localizada no povoado Campo Grande, zona rural do município de Nossa Senhora das Dores, no médio Sertão sergipano. Além das duas mortes, a tragédia ainda deixou diversas crianças feridas e dois adultos.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA), sendo encaminhadas para a Unidade de Saúde de Nossa Senhora das Dores, Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), e Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A caixa d'água pertencia a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e que ficava ao lado da unidade escolar. O reservatório era responsável pelo abastecimento do povoado, tinha 13 anos de construído e possuía 15 metros de altura, com uma capacidade para 30 mil litros de água.

O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, sendo instaurado um inquérito e as testemunhas já estão sendo ouvidas.

Em decorrência da tragédia, a gestão municipal decretou luto oficial de três dias.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva