Ótica Perfil

Vigilante noturno é assassinado por assaltentes durante a madrugada em Itabaiana

Insegurança Pública | 04.11.2017 às 10:42h

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (04) o vigilante Josivan da Silva Mota de 28 anos, foi morto por disparo de arma de fogo no momento em que fazia a escolta de dois veículos de tração animal (Carroças) no Loteamento Vale dos Eucaliptos (Loteamento José Carlos Machado), no bairro São Cristóvão, com destino a feira livere da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Imagens captadas por Câmeras de Segurança

O crime ocorreu na Rua Maria Helena Oliveira Peixoto, quando os feirantes deixavam a localidade, sendo acompanhados pelo vigilante em uma motoicleta, e foram surpreendidos por três indivíduos a pé. O fato foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência e as imagens mostram um dos criminosos com uma arma de fogo, sendo apontada em direção às vítimas. 

Pelos modus operadi dos meliantes, acredita-se que eles suspeitavam que o vigilante estaria portando uma arma de fogo. Logo após o crime fugiu sem nada levar dos feirantes. Josivan era morador do bairro Queimadas, também na cidade serrana.

Este é o primeiro assassinato registrado neste mês de novembro, sendo a 71.ª morte violenta neste ano de 2017. Com base no depoimento das vítimas, o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o momento da ação dos assaltantes

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva