Ótica Perfil

Jovem é preso em flagrante no Centro da cidade de Itabaiana com produto de roubo

Assalto | 03.11.2017 às 19:14h

Na manhã desta sexta-feira (03), agentes civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), efetuaram a prisão em Flagrante do jovem Anderson dos Santos de 18 anos, natural de Carira (SE), suspeito pelo delito de roubo.

O fato aconteceu por volta das 08:10, logo após a polícia ser acionada para atender uma ocorrência na qual um meliante havia abordado um aluno na porta do Colégio Estadual Murilo Braga, localizado no Centro da cidade serrana do Agreste Central de Sergipe, e com a utilização de uma arma de fogo subtraiu o seu aparelho de telefone celular sob ameaça de morte.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Diante da denúncia, as equipes iniciaram as diligências, onde o indivíduo foi posteriormente identificado e preso em uma residência, na região central, em posse do objeto subtraído e de um simulacro de arma de fogo, o mesmo utilizado na ação criminosa.

Anderson dos Santos foi conduzido à unidade policial, sendo autuado por roubo, ficando à disposição da Justiça local. O jovem havia sido preso em flagrante em outra oportunidade pelo delito de tráfico de drogas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva