Ótica Perfil

Adolescente é assassinado na porta de casa na periferia da cidade de Itabaiana

A tiros | 29.10.2017 às 21:33h

Mais um assassinato registrado no final da tarde deste domingo (29) na cidade de Itabaiana (SE) faz do mês de outubro como um dos mais violentos de 2017, com um total de 09 homicídios, ficando atrás apenas dos meses de abril, maio e julho, com 10 mortes, cada. No corrente ano já ocorreram 70 mortes violentas.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O último caso foi o adolescente Alex Gabriel Santos de Andrade, conhecido por Gabrielzinho de 17 anos. O crime aconetceu por volta das 18:15 na Rua do Arame, no bairro Miguel Teles de Mendonça, próximo a garagem da Empresa São Geraldo.

O jovem encontrava-se sentado na calçada da residência, quando surgiu um indivíduo e efetuou diversos tiros, atingindo-o fatalmente. Em seguida, o criminoso se evadiu do local por destino desconhecido.

Imediatamente foi acionada uma equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para que pudesse isolar a cena da ocorrência a ser periciada pela Polícia Técnica Científica.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, se encarregará de investigar o assassinato de Alex Gabriel.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva