Ótica Perfil

PC cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito por crime de homicídio em Areia Branca

Agreste sergipano | 26.10.2017 às 04:35h

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca cumpriram um mandado de prisão definitiva na manhã desta quarta-feira (25), em desfavor de Cleverton da Cunha Rocha, conhecido por "Keko", condenado pelo crime de homicídio qualificado contra uma mulher identificada como Andréia Santos Gomes. O crime ocorreu no dia 24 de março de 2014, na praça da Pomba, na cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Foto: Sistema Prisional de Sergipe

Segundo as investigações, Keko e mais os comparsas Wesley Veríssimo Conceição, conhecido pela alcunha de "Elinho", e Adalton Oliveira Batista, como por "Tatuagem", executaram a vítima na frente do filho de 12 anos e do namorado. O inquérito instaurado pela autoridade policial apontou que o crime foi planejado por Cleverton, que contou com a participação dos dois comparsas.

As investigações mostraram que a motivação do crime foi vingança, já que Cleverton acreditava que a vítima tinha sido a mandante do homicídio de um amigo dele de prenome Paulo. Cleverton desferiu vários golpes de faca em Andréia, que morreu na cena do fato. Os criminosos foram reconhecidos pelo filho da vítima.

O mandado de prisão definitiva deste crime foi expedido pela Justiça no dia 19 de outubro deste ano. No momento, em que os policiais faziam consultas a respeito do paradeiro do condenado, descobriram que o suspeito já estava preso pelo crime de roubo majorado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Cleverton também é investigado pela participação em outro homicídio ocorrido no povoado Pedrinhas, em Areia Branca.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva