Ótica Perfil

Jovem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

Denúncia | 25.10.2017 às 15:21h

Por meio de denúncias, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana conseguiu prender em flagrante na manhã desta quarta-feira (25) um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas no município serrano do Agreste Central sergipano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Trata-se de Wendel dos Santos, natural de Itabaiana e com 26 anos de idade. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Queimadas, periferia da cidade, e a operação foi coordenada pelos Fábio Santana, Cledson Ferreira e Launa Guedes.

Com a chegada da equipe ao endereço fornecido pelos denunciantes, alguns usuários que estavam no imóvel conseguiram se evadir, porém Wendel foi detido e em seu poder os agentes apreenderam 59 pedras de substância entorpecente, conhecida como crack, além de um tablete de maconha e a quantia de R$ 14,00 (Catorze Reais), em espécie. Um aparelho de telefone celular também foi apreendido durante a ação policial.

Segundo a polícia, a casa utilizada para a comercialização das drogas é de propriedade do suspeito. Após a prisão, ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante delito e encontra-se custodiado à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva