Sargento da reserva da PM de Sergipe é assassinado motivado por cobrança de dívida

No interior de veículo | 23.10.2017 às 22:38h

O sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), João Luiz Santos Nogueira de 52 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (23) no interior de um veículo Fiat, modelo Pálio, de cor Branca, licenciado em Aracaju (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O crime ocorreu por volta das 16 horas em uma rua sem saída no bairro Inácio Barbosa, na zona sul da capital sergipana, e foi motivado por uma dívida no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), oriunda de agiotagem.

A vítima foi atraída ao local pelo devedor e parar o carro para conversar com o homem foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O militar foi morto por tiros efetuados contra sua cabeça.

Em seguida, o autor fugiu a pé, quando um policial militar que estava de folga passava pelas proximidades e ouviu os tiros. Ele seguiu o homem e pediu apoio a uma guarnição do Rotran, pertencente a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O suspeito identificado como João Soares Santos foi preso em flagrante, sendo levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem confessou a autoria do crime e declarou que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pelo policial por causa da dívida, que havia contraído e estava com dificuldade em pagar.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia