Ótica Perfil

T R E suspende o julgamento do recurso contra prefeito de Campo do Brito

justiça | 21.10.2009 às 18:41h

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe reunido nesta terça-feira, 20/10, suspendeu o julgamento do Recurso RE3193 impetrado pela Coligação Juventude e Experiência - (PTN/PMDB/PSB) contra a decisão da juíza da 24ª Zona Eleitoral que indeferiu o pedido de cassação do registro dos candidatos Manuel de Souza, Maim, e José Jdovan Silveira candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Campo do Brito, pelo PDT no pleito de 2008 atendendo ao pedido de vista formulado pelo juiz Álvaro Fraga.
A suspensão do julgamento se deu logo depois do voto do relator, o Juiz Juvenal Francisco da Rocha Neto pela improcedência do recurso contrariando o parecer do Procurador Regional Eleitoral, Paulo Gustavo Guedes Fontes, que inclusive compareceu a sessão para fazer a sustentação oral. O juiz Jose dos Anjos antecipou o seu voto seguindo o relator.
Neste momento o julgamento está favorável a Main que vence por dois votos a zero. A matéria deve voltar a julgamento na próxima sessão desimpedida, possivelmente ainda este mês.
(Foto: Reprodução)

Com informações de Edivanildo Santana (www.nabocadopovo.jor.br)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva