Homem é encontrado morto em estrada da zona rural de Itabaiana

Violência assustadora | 15.10.2017 às 05:03h

O mês de outubro já contabiliza seis mortes violentas no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, somando um total de 67 assassinatos neste de 2017.

O último caso ocorreu por volta das 13 horas de sábado (14) em uma estrada vicinal, situada entre os povoados Água Branca e Flechas, tendo como vítima o agricultor Edilson dos Santos Rezende de 32 anos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O homem conduzia uma bicicleta quando fora alvejado por disparos de arma de fogo e evoluiu a óbito no local, uma vez que um dos tiros foi efetuado contra a cabeça da vítima.

A ocorrência foi acompanhada pelas equipes das policiais Civil e Militar e após os peritos do Instituto de Criminalística realizarem o levantamento na cena do crime o corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

De acordo com relato de populares, o homem era uma pessoa ordeira e ao mesmo tempo trabalhadora. Por isso, há desconfiança que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil com a finalidade de descobrir a motivação e sua autoria.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia