Ótica Perfil

Jovem que se envolveu em acidente de trânsito com empresário de Itabaiana não resiste aos ferimentos

Na Rota do Sertão | 10.10.2017 às 13:24h

No final da madrugada desta terça-feira (10) faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o jovem Leandro de Jesus Santos de 26 anos, vítima de uma colisão de trânsito na Rodovia Rota do Sertão, na manhã de sábado (07).

O acidente aconteceu entre os municípios sergipanos de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória, na localidade conhecida como curva do Salgadinho, por volta das 07 horas.

Leandro dirigia um veículo GM, modelo Corsa, e estava retornando da cidade de Nossa Senhora da Glória, onde havia participado de um show da banda em que era tecladista, quando colidiu frontalmente com o veículo do empresário Josias Peixoto.

Com o impacto, o jovem ficou preso às ferragens e após ter sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros foi conduzido para a unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos. Já o empresário e seu motorista saíram ilesos do acidente.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Leandro é natural de Ribeirópolis (SE), mas morava em Itabaiana (SE), onde também trabalhava como segurança da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus da cidade serrana do Agreste Central sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva