Ótica Perfil

Dupla é presa pelo delito de tentativa de homicídio na cidade de Itabaiana

Mandados de prisões | 06.10.2017 às 16:23h

Após investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, os policiais conseguiram identificar os responsáveis pelo delito de tentativa de assassinato contra Fernandes Dias dos Santos, ocorrida no dia 22 de junho deste ano.

Diante da identificação dos suspeitos, a autoridade policial representou junto à Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana pela prisão de ambos e na tarde de quinta-feira (05), quando foi expedida a solicitação, resultou na detenção da dupla.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Trata-se de Fabrício Iranilson Moura Mendonça de 21 anos, natural de Itabaiana, e Gean José Santana, conhecido por Buiu de 24 anos, natural de Ribeirópolis (SE). O primeiro foi preso no conjunto Euclides Paes Mendonça, enquanto o comparsa foi detido no conjunto Gilton Garcia (Mutirão). Os dois se encontram custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

O Crime

No dia 22 de junho de 2017, por volta das 18 horas José Fernandes estava em sua residência, com a mulher e o filho de 2 anos de idade, quando os indivíduos invadiram o imóvel e efetuaram alguns disparos contra a vítima, momento em que está entrou em luta corporal contra os homicidas e conseguiu fugir, evitando a consumação do delito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva