Ótica Perfil

Motorista é preso por corrupção ativa após oferecer R$ 164 aos policiais para ter o carro liberado

Embriaguez ao volante | 02.10.2017 às 21:04h

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), prenderam na noite do último sábado (30), um indivíduo por embriaguez ao volante e corrupção ativa, no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Equipes da Ciopac participavam da Operação Sergipe Mais Seguro, na Rodovia SE - 255, nas imediações do perímetro urbano de Campo do Brito, próximo ao trevo de acesso à cidade de Macambira, quando determinaram a parada do veículo Volkswagen, modelo Amarok, de cor Prata, licenciado em Rosário do Catete (SE).

No momento da abordagem ao condutor, identificado como Ederaldo dos Santos, e uma revista veicular, foram encontradas algumas latas de cerveja vazias no interior do carro. O motorista não portava os documentos do veículo, quando o mesmo alegou ter adquirido o veículo numa concessionária conhecida da região.

Por conta do ocorrido, os policiais conduziram o automóvel à sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), na cidade de Itabaiana (SE), e no trajeto até o Batalhão, Ederaldo resolveu oferecer uma quantia de R$ 164,00 (Cento e Sessenta e Quatro) aos policiais, no intuito de que os militares liberassem o seu veículo.

Diante da prática criminosa, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e foi encaminhado para o posto da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itabaiana.

No local, foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatado o índice de 0,36mg/L de teor alcoólico em seu organismo, valor acima do permitido pela Lei Seca. O infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e além do crime de corrupção ativa, ele também foi autuado por embriaguez ao volante.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva