Ótica Perfil

Domingo é marcado por assassinatos com emprego de arma de fogo em Itabaiana

Violência | 01.10.2017 às 21:23h

Duas pessoas foram mortas neste domingo (01) em Itabaiana, no Agreste Central sergipano, com emprego de arma de fogo. Os crimes ocorreram na zona rural e na sede do município.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O primeiro caso aconteceu no povoado Sobrado, próximo à Igreja da comunidade, onde José Carlos Lima de 52 anos foi morto com disparos efetuados contra a sua cabeça. O corpo foi encontrado no início da manhã em frente à residência da vítima e a motivação ainda é desconhecida.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, e de acordo com informações passadas por um irmão da vítima, o homem era natural de Itabaiana e morava sozinho, inclusive no local foram encontrados indícios que os tiros possivelmente tenham ocorrido dentro do imóvel.

Já por volta das 11 horas da manhã ocorreu na Rua São Domingos com a Rua Euclides Paes Mendonça ocorreu o segundo homicídio, tendo como vítima o ex-presidiário Ulissio Douglas Santos Lima de 25 anos, conhecido pela alcunha de Douguinha.

O caso também teve acompanhamento das equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e apesar de ter sido registrado próximo a um bar os militares não conseguiram maiores informações sobre o assassinato.

Foto: Reprodução da Carteira de Identidade

Douglas era natural de Itabaiana e estava preso por crime de tráfico de drogas, tendo sido solto em 29 de junho deste ano.

Os tiros direcionados a Douglas também atingiram a perna de uma pessoa que estava no local. A vítima, do sexo masculino, foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva