Ótica Perfil

Jovem de 24 anos, suspeito pelo delito de homicídio qualificado é preso pela PC em cumprimento a mandado de prisão

Em Itabaiana/SE | 27.09.2017 às 19:10h

Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, deram cumprimento na tarde desta quarta-feira (27) ao cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de Augusto César Mota Menezes de 24 anos, conhecido por César, suspeito de ter participado da morte de um vigilante de rua no início deste mês de setembro.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Durante as investigações, a polícia identificou César como envolvido no assassinato de Romualdo Menezes, ocorrido na madrugada do dia 10 na Rua Epitácio José da Silva, no bairro Oviêdo Teixeira, próximo ao "Cinco Estrelas".

Em seguida, a autoridade policial representou o pedido de prisão junto à Vara Criminal da Comarca do município itabaianense e o mesmo ser expedido pelo Poder Judiciário, os agentes civis, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, empreenderam as diligências e o jovem acabou sendo preso no bairro Campo Grande.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O vigilante foi morto em via pública com diversos tiros de arma de fogo, no momento em que desenvolvia suas atividades. A vítima residia na mesma localidade, onde ocorreu o crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva