Mulher viciada em drogas tenta vender o próprio filho para adquirir entorpecente

Denúncias anônimas | 25.09.2017 às 22:48h

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou no último final de semana a prisão de uma mulher por descumprimento de ordem judicial e pela prática de crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O caso ocorreu no município de Barra dos Coqueiros, no litoral sergipano, e segundo informações da polícia, a suspeita identificada como Amarilis Santos Nogueira de 29 anos, tentava vender o próprio filho para comprar entorpecentes.

Os militares do Gati foram acionados por meio de denúncias anônimas informando que a mulher pretendia realizar a venda do filho recém-nascido para obter dinheiro para comprar crack.

Acompanhados de Conselheiros Tutelares, os policiais se encaminharam até o local, de posse de um ofício que determinava a busca e apreensão do bebê, concedendo a guarda provisória à sua avó materna.

Foto: Ascom da SSP/SE

A mulher foi localizada com a criança e portando ainda maconha, quatro caximbos e um papelote de seda. O caso foi encaminhado para adoção das medidas cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia