Vendedor de CDs reage a assalto e acabou morto pelos bandidos em Campo do Brito

Insegurança | 24.09.2017 às 22:06h

A onda de violência e insegurança que atingiu o município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, nas últimas semanas fez uma nova vítima na noite deste domingo (24).

Por volta das 19h30 o jovem João Anderson Almeida Cruz de 30 anos, conhecido por Galego do CD, foi surpreendido por dois indivíduos, que tinham como objetivo roubar o seu veículo GM, Corsa Hatch Premium, ano 2009, de cor Cinza, com placas IAH - 5274, licenciado no município britense.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O caso ocorreu na Travessa Senhora Santana, quando o jovem estava chegando à sua residência e ao reagir à ação dos criminosos acabou sendo alvejado fatalmente. Após atirar contra a vítima, a dupla fugiu do local levando o carro.
Populares acionaram de imediato a equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) e área foi isolada para que a Polícia Técnica Cientifica realizasse a perícia na cena do crime.

O latrocínio, roubo seguido de morte, será investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Michelle Araújo, através da delegacia local.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia