Ex-presidiário é executado a tiros em frente à residência na periferia da cidade de Itabaiana

Dupla em Moto | 23.09.2017 às 06:58h

O município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, registrou na noite desta sexta-feira (22) o 59.º assassinato do ano de 2017, sendo o quatro homicídio ocorrido neste mês de setembro.

De acordo com informações preliminares colhidas pelas equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), o ex-presidiário Jerisvaldo da Silva Cruz de 40 anos, encontrava-se em frente a uma residência, nas proximidades da Escola Municipal Eliseu Oliveira, quando dois homens em uma motocicleta se aproximou efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O crime aconteceu por volta das 20h30 e os tiros também atingiram uma mulher identificada como Adriana Silva de Jesus de 36 anos, que estava próximo à vítima. Ele foi alvejada na mão e na coxa, tendo sido socorrido e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Já o ex-presidiário faleceu no local, devido à gravidade dos ferimentos.

No momento em que os militares atendiam a ocorrência, a mulher contou que os indivíduos chegaram anunciando um assalto, no entanto, sem nenhuma reação da vítima, o passageiro fez os disparos e depois fugiram sem nada subtrair.

Jerisvaldo era natural de Porto da Folha (SE) e exercia a atividade de carroceiro na cidade itabaianense.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, investigará o caso para identificar os autores do assassinato, assim como prende-los, e sua motivação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia