Segundo suspeito pelo crime de homicídio em Lagarto é preso na zona rural de São Cristóvão

Por meio de denúncias | 22.09.2017 às 21:34h

Policiais da Delegacia Regional de Lagarto conseguiram prender no povoado Cajueiro, no município de São Cristóvão, na manhã desta sexta-feira, 22, o indivíduo Alber Alves dos Santos, mais conhecido como "Ebinho" de 19 anos, com base em informações passadas pelo Disque Denúncia, 181. O jovem, juntamente com Paulo Sérgio de Oliveira Santos de 30 anos, são suspeitos pela morte de Jonas Modesto de 47 anos.

Foto: Ascom da SSP/SE

O crime ocorreu no domingo, dia 10, e a vítima foi assassinada a golpes de faca dentro da própria residência, localizada no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Lagarto, no Centro-Sul sergipano.

As investigações, conduzidas pelo delegado Tarcísio Tenório, contou com a colaboração de peritos e papiloscopistas do Instituto de Criminalística, que chegaram aos autores do homicídio, após análise da cena do crime, que determinou a arma utilizada no delito, bem como localizou as impressões digitais do autor.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Em uma parceria com a Divisão de Inteligência Policial (Dipol), Paulo Sérgio foi preso na quarta-feira (20), na cidade de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe.

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro de vulnerável, pois a vítima tinha problemas mentais, não estão descartadas. O inquérito será remetido à Justiça dentro do prazo legal, assim que forem concluídas todas as diligências.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia