Triplo homicídio em São Cristóvão e dois assassinatos em Lagarto aumentam os indíces de criminalidade no Estado

Em Sergipe | 19.09.2017 às 12:36h

A violência continua fazendo vítimas no Estado de Sergipe. No intervalo de cinco horas duas pessoas foram assassinadas na sede do município e na zona rural de Lagarto, na região Centro-Sul. Na cidade de cidade de São Cristóvão, na Grande de Aracaju houve o registro de um triplo homicídio na noite de segunda-feira (18).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

No início da manhã de segunda-feira (18) uma discussão terminou na morte de Antônio Daniel Mota Santos de 30 anos. O crime aconteceu no povoado Colônia 13, após o desentedimento a vítima foi ferida a golpes de faca e evoliu a óbito dentro de um estabelecimento comercial, ao tentar correr da agressão por parte do desafeto.

Antônio Daniel era morador do povoado Água Fria, município de Salgado (SE). O autor pela autoria do homicídio foi identificado pela alcunha de Galego de Netinho, porém ele conseguiu fugir logo após cometer o assassinato.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O segundo caso foi registrado por volta das 12 horas na Rua Manoel de Paula, esquina com a Avenida Contorno, próximo ao Asilo Santo Antônio, no Centro da cidade, e teve como vítima o mecânico Maurício José do Nascimento de 41 anos.

O homem conduzia uma motocicleta, quando dois elementos, também em uma veículo de duas rodas, se aproximiram e o passageiro efetuou diversos disparos com uma arma de fogo. O mecânico era morador do bairro Alto da Boa Vista, periferia de Lagarto.

No IML

Nas últimas 24 horas ainda ocorreram outros quatro assassinatos e todos com emprego de arma de fogo, sendo um triplo homicídio no Alto da Divinéia, em São Cristóvão (SE), e uma morte no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite também registrou o recolhimento de outros quatro corpos, onde os óbitos foram causados por queda da própria altura, em Aracaju; duas vítimas de acidente de trânsito, em Lagarto, e Aracaju, e uma causa morte a esclarecer.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia