PM prende em menos de 24 horas os suspeitos pela morte de sargento durante assalto a transporte de passageiros

Em Capela/SE | 16.09.2017 às 22:43h

Policiais lotados na 2.ª Companhia do 9.º Batalhão de Polícia Militar (2ª CIA/9º BPM), efetuaram na sexta-feira (15), no Centro da cidade de Capela (SE), as prisões de Clenilton de Jesus Silva de anos, conhecido por Chico, e Júlio Roberto Carneiro Batista de 22 anos, conhecido como Gebreno, suspeitos pela morte do sargento Djalma Lima Santos de 47 anos, ocorrida na quinta-feira (14), durante assalto a um micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros.

Durante as diligências, os militares flagraram o indivíduo Clenilton tentando fugir da guarnição, porém ele foi interceptado e preso. Em seguida, o suspeito indicou a localização do comparsa. O investigado foi encontrado em uma residência na companhia de duas crianças do sexo feminino, onde o mesmo se entregou abraçado as meninas.

Fotos: Polícia Militar de Sergipe

No momento da prisão, Clenilton resolveu confessar a autoria do disparo que vitimou fatalmente o sargento Djalma e ainda revelou que a arma usada na ação criminosa encontrava-se escondida na casa de Allan de Araújo Ramos, sendo o responsável em dar apoio logístico dos delitos, resgatando-os após os crimes, em um veículo GM, modelo Corsa, e escondendo a arma de fogo.

Diante das revelações, a equipe se dirigiu ao endereço do indivíduo de 25 anos, onde o mesmo foi preso. A arma, tipo revólver calibre 38mm, também foi apreendida dentro de um guarda roupa.

Os infratores ainda informaram que haviam roubado no povoado Miranda, município de Capela uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS, de cor Vermelha, no início da manhã com a intenção de fugirem da cidade, devido as investigações policiais sobre o caso.

Após o veículo de duas rodas também foi recuperado, o trio e os objetos apreendidos, foram encaminhados para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil de Propriá (SE).

O crime

O sargento Djalma estava no interior do micro-ônibus da Coopertalse, que havia saido de Aracaju com destino a Nossa Senhora da Glória, e segundo informações, o PM reagiu ao assalto e acabou sendo alvejado pelos criminosos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia