Policial à paisana reage a assalto dentro de micro ônibus e atinge o bandido com um tiro

Transporte intermunicipal | 15.09.2017 às 15:22h

Segunda tentativa de assalto contra passageiros do transporte intermunicipal de passageiros é registrada no interior do Estado em menos de 24 horas.

Na tarde de quinta-feira (14) o sargento Djalma Lima Santos de 47 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e acabou evoluindo a óbito após reagir a ação de dois delinquentes.

Foto: Reprodução

O fato aconteceu por volta das 14h30 na rodovia de acesso ao município de Siriri (SE), nas proximidades da Vale do Rio Doce, quando os indivíduos anunciaram o assalto sob ameaça de arma de fogo e o policial deu voz, no entanto, um dos assaltantes reagiu com tiros. O PM ainda foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu.

O sargento Djalma era lotado na 3.ª Companhia do 4.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/4.º BPM), sediada na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano.

Já no início da manhã desta sexta-feira (15) uma outra ação criminosa ocorreu dentro de um micro ônibus da Coopertalse, onde um indivíduo de posse de uma faca peixeira tentou cometer o delito, porém, desta vez quem se deu mal foi o marginal.

Entre os passageiros encontrava-se um policial militar à paisana, que ao presenciar o fato ele atirou contra o assaltante, atingindo-o nas costas. O caso aconteceu no Km 34 da BR-101, no povoado Pirunga, município de Capela, no no Leste sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Imediatamente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192 Sergipe) para prestar socorro ao indivíduo, como também as Policias Militar e Rodoviária Federal.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia