Ótica Perfil

Estudante de 12 anos é flagrado com arma de fogo na mochila dentro da sala de aula

Denunciado | 15.09.2017 às 04:48h

A Escola Municipal Benedito Barreto Nascimento, situada na cidade de Umbaúba, região do Centro-Sul sergipano, virou caso de polícia quando na manhã de quinta-feira (14), após um menino de 12 anos ser denunciado à professora pelos próprios colegas.

O estudante carrega na mochila uma arma de fogo, fato que foi comprovado pela polícia, que foi acionada imediatamente pela direção do estabelecimento para averiguar o caso.

A denúncia foi confirmada pelos agentes civis após a mochila do pré-adolescentes ser revistada, onde encontraram um revólver calibre 38mm com seis munições intactas.

A criança foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvida pelo delegado Paulo Cristiano Ricarte e em depoimento, o menino revelou que a arma pertencia ao seu avô. Ele também disse que andava com ela porque estava sendo ameaçado por um adolescente depois de ter se envolvido em uma briga. O estudante foi liberado e posteriormente a autoridade policial irá chamar os familiares do mesmo para que possam também ser ouvidos também.

Os professores e a direção da escola ficaram surpresos com a atitude do estudante, pois os mesmos afirmaram à polícia que a criança sempre apresentou um comportamento tranquilo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva