Filho mata o pai a golpes de foice e oculta o corpo no quintal da residência da vítima

Crime bárbaro | 14.09.2017 às 21:10h

Policiais civis da 5.º Delegacia Metropolitana (5.ª DM) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), o indivíduo Igor Silva dos Santos, 22 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo do próprio pai no quintal de casa, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Foto: Ascom da SSP/SE

De acordo com informações da delegada Maria Zulnária, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 5.ª DM, a polícia tomou conhecimento do fato quando o irmão do jovem foi até à delegacia informar que suspeitava que o seu irmão teria matado o pai. O rapaz contou que desconfiou quando encontrou manchas de sangue na casa que levavam até o quintal, em uma área com areia remexida, e que provavelmente o corpo que lá estava, pertencia ao pai.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até a residência da família, onde chegando no local encontraram Igor Silva na casa. O suspeito conversou tranquilamente com os policiais e não impediu que a equipe entrasse no imóvel.

Quando os policias chegaram até o quintal da casa e iniciaram as investigações, além das manchas de sangue, encontraram uma cova rasa, que após ser descavada foi localizado o corpo da vítima, identificada como Angelino dos Santos de 55 anos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Questionado sobre o caso, o filho assumiu a prática do crime e confessou que usou uma foice para matar o pai, com golpes no pescoço e na cabeça. O fato foi motivado por uma discussão iniciada pelo uso de entorpecentes por parte do autor do crime, uso esse que incomodava o genitor.

Igor Silva dos Santos foi preso em flagrante delito e levado ao DHPP, onde ficará custodiado à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia