Ótica Perfil

PC deflagra operação para cumprimento de mandados em Itabaiana

Agreste sergipano | 14.09.2017 às 08:29h

No final da madrugada desta quinta-feira (14) a Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia Regional de Itabaiana, deflagrou a Operação Queimadas visando o cumprimento de mandados de prisão e de internação, relacionados aos crimes de tráfico de drogas, roubos e comercialização de armas de fogo no município serrano do Agreste do Estado de Sergipe.

Além do efetivo de unidades da Polícia Civil, a operação recebeu o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães). A operação Queimadas faz alusão ao bairro de mesmo nome, onde os suspeitos foram detidos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

A ação policial culminou em duas prisões, sendo o ex-presidiário Antônio Marcos Leandro Santos de 34 anos, flagrado no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, com drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, 20 cápsulas de substância entorpecente, semelhante a cocaína, um caderno com anotações relacionadas à prática do tráfico e a quantia de R$ 500,00 (Quinhento Reais), em espécie.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O segundo preso foi Gervásio Pereira da Costa de 66 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em posse de uma espingarda e uma arma de fabricação caseira Dois mandados de internação também foram cumpridos e trata-se de um casal de adolescentes envolvidos em atos infracionais equiparados ao delito de roubo majorado.

Os detalhes da operação serão detalhados posteriormente pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva