Ótica Perfil

Professora é morta a tiros no momento em que deixava escola na cidade de Campo do Brito

Execução | 13.09.2017 às 05:03h

Por motivação ainda desconhecida, uma professora foi assassinada por disparos de arma de fogo no estacionamento do Colégio Estadual Guilherme Campos, localizado na Rua General Siqueira de Menezes, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

O crime aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira (12) e segundo relato de populares, foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 Bros, de cor Preta, que abordaram a vítima no momento em que ela entrava no seu veículo, que encontrava-se estacionado no local.

Os tiros foram direcionados ao rosto da professora, que não resistiu à gravidade dos ferimentos. Após cometer o delito, a dupla empreendeu fuga descartando a probabilidade de um latrocínio, uma vez que nada foi subtraído da professora.

A vítima era natural de Itabaiana (SE), sendo identificada como Ivânia Santana Souza de Oliveira de 45 anos. Ela era professora remanejada e atualmente exercia atividades administrativas no referido estabelecimento de ensino. Ela morava na Avenida José Carlos Ribeiro, Centro da cidade britense, e havia lecionado no Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana.  

O caso será apurado por agentes civis, através da Delegacia de Campo do Brito, coordenada pela delegada Michelle Araújo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva