Ótica Perfil

Mãe e filha são transferidas em estado grave para hospital público de Aracaju após inalação de fumaça tóxica

Princípio de incêndio | 13.09.2017 às 04:32h

Na manhã da última segunda-feira (11), mãe e filha, identificadas pelos prenomes de Eliane dos Reis de 46 anos e a criança Thais de 07 anos, foram encontradas desacordadas no cômodo de uma residência, situada na Rua Monsenhor Constantino, Centro da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

De acordo com informações da família, as vítimas foram dormir com uma vela acessa no quarto devido a uma queda de energia no local, quando aconteceu um princípio de incêndio e não perceberam o fogo, fazendo com que elas inalassem a fumaça tóxica, sem ocorrência de queimaduras.

O fato foi notado pelos vizinhos no início da manhã, que de imediato chamaram Wilson dos Reis, irmão e tio das vítimas, respectivamente. Em situação grave, as duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, tendo sido posteriormente transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

A princípio foi divulgado nas redes sociais que havia ocorrido a explosão de um aparelho de televisão, fato que foi desmentido pelos familiares.

Eliane, que é portadora de uma deficiência mental, encontra-se na Ala Vermelha da unidade hospitalar, enquanto a criança está na Ala Amarela e ambas inspiram cuidados especiais da equipe médica.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva