Ótica Perfil

Suspeito pelo delito de homicídio cometido em Campo do Brito é preso na cidade de São Domingos

Prisão Preventiva | 13.09.2017 às 04:02h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento na tarde desta terça-feira (12) a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Kaio Alves de Souza Santos de 21 anos. O jovem é suspeito pelo delito de homicídio e sua prisão ocorreu na cidade de São Domingos, também no Agreste do Estado.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Kaio é investigado pelo cometimento do assassinato contra José Domingos Sá Santos, conhecido por Zé de Cristina de 31 anos, morto na noite de 26 de agosto, no conjunto Mutirão, em Campo do Brito.

O crime foi motivado por uma briga envolvendo a vítima e o suspeito, ocorrida momento antes do homicídio, onde os dois chegaram a entrar em vias de fato. Zé de Cristina foi morto quando estava saindo de um bar acompanhado de um amigo e foi surpreendido com disparos de arma de fogo e morreu no local.

A prisão de Kaio Alves foi decretada pela Juíza de Direito Maria Luíza Foz Mendonça, atendendo a representação da autoridade policial, no caso, a delegada Michelle Araújo, responsável pelas investigações.

No decorrer das apurações, a polícia constatou que o jovem está cumprimento pena em regime aberto por crime de roubo e não podia ausentar-se da cidade de São Domingos sem autorização judicial, fato que implica ainda em quebra de sua condicional.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva