Ótica Perfil

Equipe do IML recolhe dois corpos em Itabaiana

Na madrugada | 10.09.2017 às 20:55h

Durante a madrugada deste domingo (10) a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite esteve na cidade de Itabaiana em duas ocasiões para remover dois corpos do sexo masculino, sendo uma vítima de homicídio por disparos de arma de fogo e uma causa de morte a esclarecer por meio de exames.

O caso de assassinato com emprego de arma de fogo ocorreu por volta das 4 horas e foi registrado na Rua Epitácio José da Silva, no bairro Oviêdo Teixeira, nas proximidades da localidade conhecida como "Cinco Estrelas".

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima foi o vigia de rua identificado como Romualdo Nunes de 50 anos, que residia na Rua Luiz Gonzaga, próximo ao local onde ocorreu o homicídio.

Após ser informada da ocorrência, uma das equipes de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu para o referido endereço e em seguida foi acionada a Polícia Técnica Científica para fazer o levantamento de cena do crime.

A autoria e motivação do homicídio serão investigados pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

O assassinato de Romualdo Nunes é o primeiro do mês de setembro e o 56.º do ano de 2017 ocorrido no município serrano do Agreste Central sergipano.

O outro caso

O segundo corpo foi removido sem identificação da Rua João Andrade, no conjunto Euclides Paes Mendonça. O homem era viciado em bebida alcoólica e a causa da morte será esclarecida por meio de exame no IML.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva