Ótica Perfil

Ex-candidato a prefeito de Aracaju tem carro roubado por assaltantes

Insegurana | 03.09.2017 às 22:21h

O empresário João Paes da Costa, conhecido por "João Tarantella", teve veículo Toyota, modelo Hillux, com placas NVK - 4691, licenciado em Aracaju (SE), tomado de assalto por quatro homens na noite da última sexta-feira (01) .

Foto: Reprodução

João Tarantella é natural de Itabaiana (SE) e foi candidato a prefeito de Aracaju nas eleições de 2016 pelo PTN e o assalto aconteceu no momento em que ele saía do seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Hermes Fontes.

A vítima relatou no Boletim de Ocorrência que os bandidos chegaram num veículo de cor escura, quando dois deles desceram e com emprego de arma de fogo e anunciaram o assalto. Além do veículo, os criminosos subtrairam a carteira porta cédulas, contendo documentos pessoais e da empresa, cartões de crédito, talão de cheques e uma quantia aproximada de R$ 3.000,00 (Três mil).

Na tarde de sábado (02) o carro foi encontrado no município de Laranjeiras, na Grande Aracaju, com marcas de capotamento, sendo constatado perda total. O caso é investigado pela Polícia Civil, no entanto, ninguém ainda foi preso.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva