Ótica Perfil

Suspeitos de envolvimento em crime de execução morrem em confronto policial na região Sul de Sergipe

Investigação | 29.08.2017 às 05:02h

Na tarde de segunda-feira (28), dois indivíduos morreram no município de Cristinápolis, região Sul sergipano, após confronto com as equipes do Complexo de Polícia Especializada (COPE).

Os policiais investigavam o homicídio na Rua Acre, no bairro Siqueira Campos, na capital sergipana, em que Jean Fagundes da Silva de 38 anos, foi executado a tiros no interior de um veículo Toyota, modelo Corolla, ocorrido na tarde deste domingo (27).

Jean Fagundes era baiano e dentro carro a polícia encontrou uma balaclava e também um distintivo semelhante ao usado pela Polícia Civil. Ele repondia a processos judiciais, por suspeita de furto qualificado, e já havia sido condenado pelo Poder Judiciário sergipano por porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, vários áudios começaram a circular nas redes sociais, onde possíveis desafetos da vítima comemoravam a sua morte, fato que levou a polícia a iniciar as investigações.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os suspeitos foram localizados em Cristinápolis e na abordagem, eles reagiram com disparos efetuados contra os policiais e durante o revide eles acabaram sendo atingidos. A dupla ainda chegou a ser encaminhada a Unidade de Saúde da cidade de Cristinápolis, no entanto, não resistiram.Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, munições e entorpecentes.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), estão sem identificação e o caso será detalhado na manhã desta terça- feira (29) na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) pelos delegados responsáveis pela operação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva