Ótica Perfil

Irmãos são presos em operação da Polícia Civil em Malhador

Agreste sergipano | 25.08.2017 às 11:25h

Policiais civis da Delegacia de Malhador, em parceria com o Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), realizaram na manhã desta sexta-feira, 25, a prisão de Cleiton Matias de Lemos, 22 anos, mais conhecido como "Kekeu", em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça pela prática de roubo em Malhador. Na ocasião, o seu irmão, identificado como Jorge Max Matias de Lemos, 20 anos, vulgo "Dinda", também foi preso em posse de um revólver calibre 38.

Foto: Ascom SSP/SE

Segundo informações da delegada Flávia Cristina Félix, que coordenou a operação, o alvo inicialmente era Kekeu, ex-presidiário condenado pela prática de roubo e que já vinha sendo investigado por outro assalto cometido também no município de Malhador.

Foto: Ascom SSP/SE

A delegada afirmou ainda que Dinda, irmão mais novo de Kekeu, também já está sendo investigado pela prática de roubos na região. "Ele é o principal suspeito de ter sido autor de um assalto praticado na noite de ontem, na região do município de Malhador. Inclusive, os dois são irmãos de Jorge Maycon, que já está preso também pela prática de roubo", ressaltou Flávia Cristina Félix.

De acordo com a delegada Flávia Cristina, a principal característica dos roubos realizados por Kekeu era a violência utilizada diante das vítimas. "Kekeu já é uma pessoa bem conhecida da população deste município e todos sabem das suas práticas criminosas. Devido a isso, algumas pessoas temiam até mesmo em fornecer informações à polícia para que ele fosse preso. Mas, é preciso esclarecer para a população o quanto é importante que as informações sejam passadas. E para isso temos um canal seguro e sigiloso que é o Disque-Denúncia, 181", finalizou a delegada.

Da redação: Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva