Duplo afogamento é registrado no Sertão sergipano

Rio São Francisco | 23.08.2017 às 10:20h

Dois homens morreram afogados enquanto nadavam no Rio São Francisco, situado no município de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão sergipano, de acordo com informações preliminares levantadas pela Polícia Militar.

A tragédia aconteceu na tarde de terça-feira (22) e as vítimas foram identificadas como Gilvan da Silva Santos de 40 anos e Ariel Santos de Andrade de 19 anos, respectivamente sogro e genro.

Os homens residiam na cidade de Canindé de São Francisco e o fato teria ocorrido quando eles decidiram atravessar o rio em uma localidade conhecida como Dique 4, com cerca de 50 metros de distância entre às margens e retorno Ariel cansou e começou a se afogar.

Diante da situação, o sogro tentou salvá-lo e acabou também se afogando. Os corpos das vítimas foram resgatados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que realizavam um curso na cidade e receberam o chamado para atender a ocorrência.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os dois corpos estão entre os 09 (Nove) casos de mortes registrados no plantão das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, onde ocorreram cinco assassinatos com emprego de arma de fogo e dois suicídios por enforcamento.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia