Justiça decreta prisão de dupla suspeita de cometer arrastões no município de Campo do Brito

Investigações | 23.08.2017 às 04:44h

Em cumprimento a mandado prisão preventiva, decretado pela juíza de Direito, Maria Luíza Foz Mendonça, da Comarca do município de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, a Polícia Civil prendeu manhã de terça-feira (22) a prisão dos jovens Lucas Correia dos Santos de 23 anos e Vinícius Gustavo dos Santos de 19 anos, suspeitos pelos delitos de assaltos praticados na zona rural do município britense.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

De acordo com informações colhidas durante as investigações, a dupla costumava usar uma motocicleta para abordar e assaltar suas vítimas e as ações criminosas eram praticados nos povoados Cercado e Terra Vermelha, ambos na zona rural de Campo do Brito, além do bairro Bom Jardim, localizado na periferia da cidade.

Com base no inquérito policial, o Poder Judiciário do Estado de Sergipe expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor dos investigados, sendo cumprido pelos agentes civis, sob a coordenação da delegada Michele Araújo.
Inclusive a delegada ressalta, que outras possíveis vítimas da dupla podem comparecer à delegacia do município para reconhecerem os suspeitos e registrarem os Boletins de Ocorrências.

Lucas Correia e Vinícius Gustavo encontram-se custodiados na Carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça sergipana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia