Ótica Perfil

Casal é detido em residência de Itabaiana com crack

crack | 13.10.2009 às 22:21h

Uma equipe de Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelos delegados Marcelo Hercos, Paulo Cristiano e Osvaldo Neto, conseguiu deter na manhã de terça-feira, dia 13, em uma residência na “Vilade Zé de Melinha”, o casal José Roberto dos Santos, 36 anos, conhecido por “Zé Roberto”, e Cândida Lima Santos, 40 anos, conhecida pela alcunha de “Maga”. A dupla é acusada de tráfico de drogas na cidade de Itabaiana.
Na casa foram encontradas pela polícia seis pedras de crack, além de papel alumínio utilizado para embalar a droga.
De acordo com informações prestadas pelo delegado Paulo Cristiano, com a chegada dos policiais à residência o casal tentou se livrar do flagrante jogando parte do entorpecente dentro do vaso sanitário.
Vale ressaltar ainda que Zé Roberto pode também está envolvido em recentes homicídios ocorridos também naquela localidade. Um deles é o que ocorreu
no domingo, dia 11, tendo como vítima Reginaldo Santos Silva, 29 anos. Uma vez que ele era usuário de drogas e teria se desentendido com Zé Roberto e um adolescente de 17 anos de idade antes de ser assassinado a facadas. O adolescente infrator continua sendo procurado, para que o inquérito possa ser concluido. A suspeita é de que Reginaldo foi morto por dívidas contraídas na compra de drogas a Zé Roberto.
“Zé Roberto” e a companheira já tem diversas passagens pela polícia, inclusive ele já esteve na penitenciária, onde cumpriu pena por lesões corporais graves, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já Cândida Lima Santos responde a três processos por tráfico de drogas juntamente com “Zé Roberto”.          
(Fotos: Polícia Civil de Itabaiana)       
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva