Ótica Perfil

Polícia Civil de Carira recaptura fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória

Denúncia anônima | 22.08.2017 às 04:54h

Foragido do sistema prisional desde o dia 08 de outubro de 2016, José Maicon Santos de Lima, conhecido pela alcunha de "Seu Zé", foi recapturado nesta segunda-feira (21) por policiais civis da Delegacia de Carira, no Sertão sergipano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

José Maicon cumpria pena de reclusão, após ter sido condenado pela Justiça do Estado de Sergipe pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra a idosa Vanilde Pereira da Conceição de 67 anos, no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo (SE).

O assalto aconteceu no ano de 2013 e o indivíduo matou a vítima após ter subtraído a importância de R$ 1.322,00 (Mil, Trezentos e Vinte e Dois Reias), em espécie, na residência da dona de casa.

Por este fato, ele foi condenado a 23 anos de prisão. Entretanto, cumpriu apenas 3 anos e 24 dias, quando se evadiu do Presídio Regional de Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado, juntamente com outros 39 presos, se utilizando de um túnel.

O fugitivo foi encontrado pela Polícia Civil, através de uma denúncia anônima informando a sua localização no município carirense. A sua prisão será comunicada ao Poder Judiciário e posteriormente, ele será transferido para o sistema prisional para o cumprimento do restante da condenação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva