Jovem com passagem policial é morto no interior de estabelecimento em Frei Paulo

A tiros | 21.08.2017 às 07:20h

No final da tarde de domingo (20) o jovem Alan Pereira Santos de 23 anos, encontrava-se em uma lanchonete na Praça Capitão João Tavares, Centro da cidade de Frei Paulo, na região do Agreste sergipano, quando foi surpreendido por homens em um veículo Toyota, modelo Corolla, que efetuaram disparos de arma de fogo.

Foto : Reprodução das mídias sociais

O alvo dos criminosos ainda conseguiu correr para o interior do quiosque, mas mesmo assim, ele foi perseguido e morto com diversos tiros. Em seguida, os autores do assassinato fugiram por destino ignorado.

O estabelecimento fica em frente ao Banco do Brasil e a vítima fazia um lanche quando foi morto. Ele era conhecido pela alcunha de Gato a Jaro, possuía diversas passagens por roubo e havia deixado a prisão recentemente.

Foto: Reprodução das mídias sociais

O Jovem era natural de Frei de Paulo e o apelido de Gato a Jato fazia alusão à sua agilidade em escapar de cercos policiais, pulando cercas e muros.

Após os peritos da Polícia Técnica Científica liberarem a cena do crime, o corpo foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia