Polícia prende quarteto suspeito realizar assalto realizado na capital sergipana, sendo três de Itabaiana e um de Aracaju

Polícia em ação | 16.08.2017 às 19:54h

Após uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), quatro pessoas foram presas suspeitas de terem realizado um assalto na noite de segunda-feira, (14) em Aracaju (SE).

Os suspeitos identificados como Alisson Santos Araújo de 19 anos; Jorge Santos de Oliveira de 33 anos; Lucas de Jesus de 25 anos, e José Luciano de Jesus de 37 anos, são apontados como responsáveis pelo delito de assalto a uma mercearia, localizada no bairro São Carlos, zona Oeste da capital sergipana, no momento em que ocorria a entrega de uma carga de farinha de trigo. 

Foto: Polícia Civil de Sergipe

De acordo com as investigações da polícia, toda a ação foi articulada por José Luciano funcionário da mercearia, onde trabalhava há seis meses e tinha conhecimento sobre o fluxo de dinheiro do estabelecimento, enquanto Alisson Santos e Jorge Santos ficaram encarregados de efetuar o assalto, quando na ocasião usaram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380mm e um revólver calibre 38mm. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta levando uma quantia superior a R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais).

Após a fuga, um terceiro elemento, identificado como Lucas de Jesus aguardava a dupla em um carro, onde Alisson Santos saiu da moto e entrou no veículo, empreendendo fuga. A ação teve como finalidade confundir as investigações policiais.

O delito foi presenciado por um popular, que escondido, acompanhou toda a ação da dupla, como também a chegada do terceiro indivíduo e a fuga dos três. De imediato, a testemunha informou à Polícia Militar sobre o assalto.

A polícia iniciou as buscas e com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alisson e Jorge foram presos no Km 44 da BR-235, altura do povoado Gandu, em Itabaiana, de posse de um veículo Volkswagen, modelo Voyage. Inicialmente os suspeitos desobedeceram uma ordem de parada no município de Areia Branca (SE) e durante o acompanhamento tático, eles descartaram as armas de fogo e uma sacola contendo dinheiro saqueado da mercearia.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Algumas horas após a prisão da dupla, a polícia localizou José Luciano no bairro São Carlos, local onde mora e trabalhava no estabelecimento, enquanto Lucas de Jesus foi encontrado em Itabaiana com a motocicleta usada no assalto.

Mediante os fatos, o quarteto foi encaminhado ao Complexo de Polícia Especializada (Cope), onde posteriormente serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia